loading Gif

Conheça a atual Diretoria do IPMCONT e os cargos de cada membro:

Ana Claudia Serrato Krüger

Ana Claudia Serrato Krüger

Presidente

Ana Claudia Serrato Krüger possui o registro n.º 45 no IPMCONT desde junho de 2016. Contadora com registro no CRC sob o n.º PR 058.024/O, é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2007, pós graduada em MBA Auditoria Integral em 2011 pela UFR-PR e pós graduada em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais pela PUC-RS 2021. Atua na área contábil desde 1997 e desde 2018, atua como perita judicial na área contábil e financeira. Foi diretora do Instituto SESCAP-PR em 2016 e 2017 também foi tesoureira do IPMCONT na gestão 2018-2020. Foi sócia da empresa Krüger & Loução Assessoria Contábil S/S Ltda de 2010 a 2019. Atualmente é sócia da empresa Labor Contabilistas Associados S/S e Cofundadora da empresa Plano Próspero Autonomia Financeira.

Gisele Martins Machioski

Gisele Martins Machioski

Vice-Presidente

Gisele Martins Machioski possui o registro nº 38 no IPMCONT desde junho de 2012. Contadora com registro no CRC-PR sob o nº 053810/O-8, é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná e atua como contabilista desde 2001. É responsável pelo setor fiscal e tributário da empresa Machioski Contabilidade Ltda em Colombo-PR.

Kelly Susel Menegari Oliveira Santos

Kelly Susel Menegari Oliveira Santos

1ª Secretária

Kelly Susel Menegari Oliveira Santos possui o registro n.º 36 no IPMCONT desde julho de 2011. Contadora com registro no CRC sob o n.º PR 058.908/O, é formada em Ciências Contábeis pela UNIBRASIL – Faculdades Integradas do Brasil. Atua como contabilista desde 2005, trabalha na empresa H.D.S Processamento de Dados e Serviços Empresariais Ltda. na cidade de Colombo-Pr.

Roseli de Souza Ruiz

Roseli de Souza Ruiz

2ª Secretaria

Roseli de Souza Ruiz possui o registro n.º 52 no IPMCONT desde junho de 2017. Contadora com registro no CRC sob o n.º PR 055.547/O, a sua primeira formação é em História pela Universidade federal do Paraná em 1980 e em 2007 concluiu o curso de Ciências Contábeis pela UNIANDRADE. É sócia gerente da Empresa Organização Contábil Dariel Amaral Machado Ltda. Tem um projeto “VISTA ESTA CAMISA” onde arrecada camisas usadas e as transforma em vestidinhos para meninas carentes e com as camisas faz também roupas para senhoras idosas que estão em asilos.

Juliana Bertol Guedes

Juliana Bertol Guedes

1ª Tesoureira

Juliana Bertol Guedes possui o registro n.º 54 no IPMCONT desde fevereiro de 2018. Contadora com registro no CRC sob o nº PR 048761/O, é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2002, pós graduada no MBA em Direito e Planejamento Tributário pela SPEI/IBGE em 2003, especialista em Empresas do Simples Nacional, Serviços Médicos, Dentistas, Engenheiros, Arquitetos, Consultores e Contabilidade de Condomínios, atua nesta área desde 2005. É sócia administradora da empresa TXT Contabilidade de Empresas e Condomínios, Diretora Cultural do SICONTIBA, Tesoureira do IPMCONT, é Conselheira suplente do CRCPR e membro da Comissão Valorização do Profissional de Contabilidade do CRCPR.

Ormélia Tereza da Silva

Ormélia Tereza da Silva

2ª Tesoureira

Ormélia Tereza da Silva sócia fundadora do IPMCONT com registro nº09. Contadora com registro no CRC sob o nº PR 024.196/O, é formada em Ciências Contábeis, possui pós graduação em Auditoria e atua como contabilista desde 1984. É sócia administradora da empresa PROCONTAB Contabilidade SS LTDA e é diretora da entidade SESCAP/PR, conselheira do CRC/PR e membro da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR.

Conselho Diretor

Além da Diretoria, o IPMCONT possui um Conselho Diretor, órgão máximo responsável pelas principais decisões realizadas no instituto, sendo suas decisões soberanas.

Formado pelas fundadoras do IPMCONT, o Conselho Diretor é composto pelos seguintes membros: Dolores Biasi Locatelli, Carla Cristina Louzada Dornelles Pacheco, Denise Maria de Oliveira, Lucélia Lecheta, Márcia Cristina de Almeida, Nilva Amália Pasetto, Ormélia Tereza da Silva e Celita Zaidovicz Paltanin.

Compete ao Conselho Diretor as seguintes funções:

  • Em caso de renúncias ou vacâncias, nomear sócios para o preenchimento de vagas havidas nos cargos eletivos;
  • Aprovar as estratégias do instituto, cumprindo e fazendo cumprir seus objetivos;
  • Receber e aprovar relatórios das Comissões Permanentes e especiais;
  • Aprovar a programação das atividades do instituto e ratificar a admissão de novas sócias.

Gostaria de se associar? Envie sua ficha de inscrição.